Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Analises de Allan Machado

3 comentários:

  1. boas, amigo, gostaria de saber qual saite ou o programa para que voçe tem ai, eu tambem tenho um blog damas gostaria ter para pór partidas,para pessoas ver, nao sei seu hotmal ou gmail, meu é ( jofedolgo@gmail.com) ou (jofedolgo@hotmail.com)
    meu blog é ( damasdonorte.blogspot.com )
    gostaria voçe comunica-se . comigo
    Saudações Damisticas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blogeer!
    Você poderia disponibilizar
    o estudo completo da Abertura Clássica?
    Gosto muito de jogar esta Abertura.
    E-mail: jg.sarmento@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bom dia meu grande amigo Allan Machado,eu não tenho como pagar o que vc fez por mim,eu estou muito feliz por vc ter colocado as fotos do torneio da cidade de Belém. Um forte abraço do seu amigo Paulo Machado.

    ResponderExcluir